quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Um chá de amor .... A PREPARAÇÃO!

Escolhi realizar o chá na leader. Nada é melhor do que poder espiar o que seus queridos convidados estão comprando pra sua casa nova e melhor ainda é poder escolher os ítens que vai ganhar, como cor, modelo e tudo mais.

Fomos eu e Larinha (horário de almoço) brincar de casinha na leader de Bonsucesso.
Como tudo meu é na correria, acordei pela manhã e precisava fazer algo para o casamento. Não sabia que tinha que agendar para escolher, ma etsava determinada e convenci a vendedora a me atender naquele dia.

Começamos a bipar os produtos, duas solteiras e uma leader todinha pra gente. Resultado ... uma lista cheia de canecas. Canecas para sopa, para homem e para mulher, alta , baixa e coloridas e nenhuma assadeira.
Mas fui salva pelas minhas experientes donas de casa que pensaram ao mesma coisa na hora de comprar meus presentes.
Mesmo não constando na lista eu ganhei 9 assadeiras. Acreditem, ganehi nove! rs

Bem, os dias se passavam e lá estava eu: google, lista de presentes leader chá de panela, cpf, login e mais um presente.
Inicio do dia : google, lista de presentes leader chá de panela, cpf, login e presentes.
Inicio da tarde: google, lista de presentes leader chá de panela, cpf, login e presentes.

Isso é um vício, estava depedente daquela lista. Como uma criança contava meus presentes e mandava mensagem contabilizando o que tinhamos ganhado. Na verdade não eram os presentes, mas a quantidade da atenção que recebia. Imaginar as pessoas gastando seu tempo para participar deste momento conosco.

Último dia antes do chá de panelas e lá estava eu:  google, lista de presentes leader chá de panela, cpf, login e 9 assadeiras, 2 conchas, 2 escumadeiras, e mais de 50 presentes comprados. E pensei: meu chá vai bombar!!! kkkkkkk Incrivel como tudo isso é de-li-ci-o-so.
Existem mesmo noivas muito estressadas, outras completamente irritadas. Mas quando vejo tudo isso acontecendo sou tomada de grande emoção e me acalmo.rs


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário