terça-feira, 6 de setembro de 2011

Minhas meninas


Vou contar um pouquinho da história de cada uma delas:
E vcs ... ainda que não as conheçam vão se encantar com tamanha doçura. Vale a pena conferir!!!

LORENA ... a boneca de porcelana!

Ela é a nossa veterana. Nos lembra uma boneca de porcelana. De tão branquinha parece ser feita de cera. Delicada e completamente angelical é a nossa mais velha daminha.Prima mais nova do Shureck ela é a herdeira de um casal muito especial pra nós, Maurício e Andréa, aliás eles também estarão embelezando nosso altar.












MARIANA ... a NANA que ama a Branca de Neve.
Ela é quase uma bebê. Tem covinhas na bochecha e cachinhos incrivelmente perfeitos. Passeia serelepe com suas molinhas soltas e tem um sorriso encantador. Ela é a princesa da família e como ela mesmo entitulou, é filha da Preferida, como chama sua mãe Daiane.







RAÍSSA ... uma espoletinha.

Dizem que ela é extremamente levada. Mas acredito que isso seja intriga da oposição. Quem a vê quase sempre calada, não diz que uma bonequinha daquela deixa sua mãe de cabelos em pé.Raíssa é mais uma integrante da família do noivo. Linda de bailarina ... mais linda ainda de daminha.












MARIA EDUARDA ... a nossa Duda.

Filha dos nossos queridos padrinhos, Marquinhos e Tonton, Duda é quase uma Japinha. Cabelos fininhos, seus olhinhos puxados, uma miniatura que certamente estará um boneca no dia. Sua mãe diz que ela tem ensaiado sua entrada na igreja. Nossa pequena acha que será uma noivinha e todo o tempo diz que se casará com Miguel, seu primo, e nosso pajen.

REBEQUINHA ... a prometida do Julinho.

Desinibida que só ela, arrasa nas apresentações da igreja. Uma menina précoce demais. Nos deixa babando por ela, com tanta desenvoltura. É a paquera do Julinho e segundo Shureck, sua prometida.
Rebequinha tem sido um sonho de criança, se comportando tão bem nas provas do vestido. Quando me vê ela pergunta: Tia meu vestido tá pronto? rsrs... Um sonho. 








ANA LUÍZA ...

ANA JÚLIA ...


Lembro de uma conversa com Shureck há algum tempo atrás quando ele me diss que imaginava muitas crianças entrando de daminhas e pajens a nossa frente na igreja. Perguntei da onde tinha tirado esta idéia, já que em minha mente só imaginava os pequeninos alvoroçados a minha frente tirando todo o glamour da noida.kkkkkkkkk ... e ele me respondeu prontamente. Eles me lembram PUREZA.

Sábias palavras  ... ele tinha toda razão.O momento da entrada das daminhas e pajens é impar em um casamento. Imagino meus pequeninos entrando na igreja ao som do tema do Walt Disney, lindos e encantadores. Pena não poder ver isso ao vivo. Será perfeito ter a pureza dessas joias anunciando a minha entrada. 

Um comentário: