quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O caminhão do Faustão parou aqui em casa!!!

Deu a louca total na família e num mesmo mês faturamos um fogão, uma geladeira, um sofá e uma cama.




Lembro-me do dia que fui parada na rua quando voltava pra casa depois da academia. Início de tudo, quando estávamos planejando o casamento, algumas dúvidas ainda pairavam sobre mim e acertivamente Deus falou comigo.

Naquela noite o aviso de que nada me faltaria e que eu simplismente confiasse nele.
Eu tenho exercitado a dependência em Deus há algum tempo e visto de perto o resultado disso.
Tantas promessas, tantas palavras que vieram de encontro ao meu coração, infinitas experiências que temos com o mestre dos mestre, o ensino do amor, da fé, da confiança e da dependência nele.
O melhor dessa experiência é que seja qual for o final, terá valido a pena por ser vontade divina e sempre te levará ao lugar certo se você permitir.

Fogão, geladeira, cama e sofá são presentes mensuráveis, com valores reais, palpáveis. Mas dedicação, atenção, compromisso e envolvimento são presentes sem preço definido com valores eternos.

O apoio da família, dos amigos é a representação de Deus no próximo " mas próximo" que temos. A participação e o sacrifício que se faz e ovalor que se dá estão representados em fogões, no carnê do pagamento do vestido ou na casa que se cede pra morar. São infinitos presentes, oferecidos pelos nossos presentes amigos e familiares.


Coisas que o amor explica!!!
Nossa família

Nenhum comentário:

Postar um comentário