sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Feito sob medida

Sabe aquela velha história ... a males que vem pra bem! Eu é que o diga.

Extremamente previnida aluguei meu vestido em março deste ano. Início do planejamento para o casamento e é claro que o primeiro ítem procurado foi meu vestido de noiva. Apesar de muitos acharem que sou indecisa eu me superei e no quesito vestido de noiva tirei nota dez. Isso se não fossem essas facilidades que nos oferecem por uma bagatela e nós, falidas em dindin, aceitamos torcendo pra que tudo dê certo no final.
Renato esses dias em momentos de desespero na fila da leroy com um carrinho cheio de prateleiras, banquetas e uma conta altíssima pra pagar, teve uma crise de risos e disse: AMOR NO FINAL TUDO DÁ CERTO. SE NÃO DER É PORQUE AINDA NÃO É O FINAL. kkkkkkk. (aprendi a lição direitinho).

 Dito e feito ... os ditados populares são mesmo certeiros e o deste post é ... O BARATO SAI CARO!

Fui fazer a prova do vestido de noiva (o alugado em março) e o resultado foi desastroso. Saia de organza completamente cinza e eu não tinha escolhido um vestido off wite. Bola fora e uma preocupação a mais em cima da hora.

Mas querem saber, bem lá no fundinho eu gostei. Na verdade senti falta de procurar melhor e ver outros modelos. Então, vi nisso tudo uma oportunidade de melhoria (rs) e lá fui eu na Saga nº 100 (o vestido). Tenho me sentido como nesses filmes do tarzan, rambo ou superman com super - desafios e sinceramente estou desbancando a mulher maravilha. 

Resumo da história:

Na última semana fui até a expo noivas, que me salvou pela segunda vez, a primeira foi a compra dos convites ( lindos de Andréa Ramos). Fomos eu e minhas assessoras para assuntos matrimoniais (nossa experiente Simone Ricart e nossa aspirante Suzana Motta), super atenciosas, prestativas e interessadas (elas conquistaram meu coração) .
E como sempre pude experimentar momentos deliciosos oferecidos por Deus.
Acreditem ou não, papai tem me direcionado com todo seu amor e construido meu sonho de forma singular.
Saí do trabalho e pedi a ele que separasse o meu vestido, afinal de contas precisava sair daquela feira com meu vestido alugado. Vamos combinar que aos 45 do 2º  tempo é loucura estar sem vestido.

Entrei na feira decidida a não experimentar nenhum vestido antes de olhar  todas as vitrines primeiro. Mas sabe Deus lá porque quando cheguei ao final do primeiro corredor, entrei em uma loja, peguei o vestido e pensei: É ELE! E era ele ...

Foi exatamente assim. Experimentei o vestido e me encantei.
Passei todos esses meses vendo muitas coisas de casamento. Ora via uma faixa que amava, em outra me apaixonava pelo bordado de um corpete. Eu amava a saia de um, o tecido do outro. E Deus separou em todos esses momentos cada parte do vestido, incluiu em um só e separou ele na feira.

Enfim ... o barato pode sair caro e meu amor tá mais do que certo. Pelo menos nesse caso ... no final deu tudo certo. Se não deu antes é porque ainda não era o final. rs Bingooo!!!

De quebra voltei pra casa com um contrato de primeiro aluguel, levei o vestido pra casa, ganhei a grinalda e dois vestidos em um. Aguardem!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário