quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ganhamos uma orquestraa ... rs

O melhor de Deus ainda está por vir!


Ainda não estava satisfeita com o arranjo que havia feito com os músicos.
Tinha conseguido pessoas maravilhosas para tocar, mas o grupo dos músicos não estava completo e eu estava preocupada.

Passei por várias feiras durante esses meses e a cada feira que passava lá estavam eles, impecáveis com seus ternos pretos, instrumentos de corda, trompete com flanela que me lembra nitidamente a família real. Eu simplismente babava aqueles violinistas que passaram pela orquestra sinfonica, com uma experiência "sonora".
Ouvia "agnus day" e meu coração apertava, os trompetes da marcha nupcial que aceleram os batimentos cardíacos de todas as noivas da feira me estremeciam por dentro e na minha imaginação havia uma imagem distorcida, uma mistura de princesa, com estrela de hollywood, personagem do walt disney e tudo mais ... q loucura é o que acontece na cabeça de uma noiva (kkk).

Sem dúvida essa é uma das melhores aquisições deste casamento, algo que fará toda a diferença.

Adentrar na igreja que me acolheu, lembrar dos momentos que tive com meu Senhor, ver amigos queridos, a família reunida, meu Shureck no altar e poder ver como Deus é fiel ao som da marcha nupcial e agnus day, simplismente não tem preço ( para todas as outras tem mastercard) rs.


Bom, mas uma vez vovó supersensibilizada me liga em uma segunda feira a noite e me presenteia com um quinteto de músicos que encontramos na feira da inesquecível casamento.

Coisas de vó, e a minha é especial demais. Minha mãe tem dito que ela está curtindo meu casamento mas do que eu. As amigas da igreja já sabem de todos os detalhes que ela extremamente orgulhosa conta todos os dias.

Recebemos a visita do diretor musical e começamos a definir o repertório.
Minhas crianças ao som do Walt disney será um dos auges neste dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário