quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A roupinha das daminhas

Primeiramente início o post atualizando meus caros leitores.

Esta noiva que vos fala é o desiquilíbrio em pessoa quando se trata de festa.
Por isso escolhi minha tropa de elite muito bem representada por nada mais nada menos que 7 daminhas de honra e 2 pajens. (total de nove pentelhinhos serelepes, devidamente ultrajados no dia 18).

Tem gente que me diz que sou louca, que eles vão colocar o terror naquela igreja. Mas me digam se há algo mais lindo do que a expontaneidade dessas crianças no cortejo do casório?

Decidimos a quantidade das crianças e não teve loja neste rio de janeiro que nos alugasse o mesmo modelo para 7 daminhas diferentes. A solução foi encontrar na expo uma costureira que me salvasse dessa.

Dona Ângela, um amor de pessoa, costureira competente, é responsável pelo INSTITUTO ELEGANTE, que fica na Tijuca.
Calma toda vida, quase me esganou no dia em que decidi mudar o vestido depois dele pronto (rs).

Isso tudo porque escolhi na internet o modelo com saia de tulê, estilosérrimo para minha meninas (na verdade aquele modelo pedia uma trilha sonora a la Gisele Bitch). Minhas pequenas pareceriam modelos do Fashion Week com aquelas roupas estravagantes (rs). Este modelo tinha um arco na cabeça da daminha que era maior que a criança, e acreditem cismei em colocar a rosa no cabelo das meninas.

Um pouco mas contida, na outra semana cheguei lá e pedi para trocar, não havia gostado do tecido, achei a cor apagada demais e fiz do modelo das daminhas roupinhas de princesa, bem mas sugestivo para um casamento do que o modelo anterior. Acho que as mães ficaram mas tranquilas e felizes e as pequenas ... nem se fala!

Na última prova Raissinha serelepe parecia que havia engolido uma vitrola com um disco arranhado : É hoje seu mamamento? Ela queria levar o vestido pra casa e o sorriso em seu rosto demonstrava a satisfação que uma criança sente ao se vestir de princesa. Nossa veterana Lorena, parecia uma boneca de porcelana.

O vestido está lindo, com todos os detalhes que sonhamos.
Brinquinhos de pérola, sapatinho de boneca e arquinhos na cabeça farão delas as daminhas mas lindas que já vi ... pelo menos para mim serão! Minhas princesas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário