quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Um chá de amor ... inesquecivel!

Amigos são o que há de melhor. Confesso que já eram 14:15h e ninguém chegava e lá estava eu provocando. "Se ninguém aparecer vou começar a chamar as pessoas na rua, mas ficar vazio meu chá não vai." rsrs. Mas acho que o atraso de todos é culpa da minha pontualidade britânica.rs

Batemos o record, começamos a arrumação por volta do meio dia e às 14:40 estava tudo pronto, menos eu.
Voei em casa e me arrumei em 20 minutos ( tô ficando boa nisso também!).

Quando voltei a maioria já estava lá e começamos as brincadeiras criadas pelas nossas queridas Lara Loreta e Simone Ricart.
A decoração modestia parte ficou uma graçinha. Desde o noivado optamos por pink e amarelo. E mais uma vez acertamos em cheio. Tudo simples, mas feito com muito carinho o que dá um resultado super fofo ao final.
 Como o tempo nos apavorou, alugamos o salão e acho que foi um ganho pra decoração, já que o salão era todo amarelo e roxo. Perfeito para chá de panela, ele é pequeno e aconchegante!

Início das brincadeiras e logo vieram os aventais e as perucas.
Lara contou nossa história e em meio a isso tocava uma trilha sonora incrivelmente brega.
Lembramos de quando ainda éramos crianças, das paqueras aos doze anos de idade ( este assunto merece um post especial).Foi engraçado ver minha história contada ao som de Barbie girl e Voce é luz do Wando.kkkkkkkkk
Como de costume advinhamos os presentes e lá vieram os micos.
Renato dançando a dança da galinha e eu a do Siri. Se me permitem dar um conselho sempre façam chá de panela com a presença do noivo. Ele sempre sairá na pior.
Os homens nesses momentos são mais vingativos, para piorar chame os amigos dele. Os melhores amigos, aqueles que ele tem mais intimidade e que vc tem certeza que farão alguma maldade na hora H. Isso tira atenção dos convidades pra noiva, que brinca,dança e não se suja.

Eu faria o que fosse preciso para manter meu cabelo limpo e meu rostinho maquiado. Até mesmo colocar meu Shureck na reta.

A brincadeira estava muito boa, mas a hora estava passando e eu anciosa para ir a rua.
Eram garrafas pet , uma bateção de latas atrás de nós e um côro que cantava atrás de nós: ÔÔÔ Renato vai casar!Até que enfim! Até que enfim! que a Kelly vai casar! Horrível mas muito engraçado.

Dois seres estranhos desfilando em plena Arnaldo Murinelli ... uma nega maluca com avental rosa e um mendigo com cabelos rosa saiam com bandejas de sonho nas mãos oferecendo doce na rua.
Estávamos distribuindo sonhos e pensando bem acho isso muito sugestivo para a ocasião.


Mas conforme publiquei no face: O AMOR FAZ DESSAS COISAS! Nos tornamos crianças, ficamos meio bobos , nos permitimos sair na rua com uma bandeja de sonho nas mãos, falamos com quem não conhecemos, batemos lata para chamar atenção e percebemos que isso faz todo sentido se estamos com amigos, se conhecemos o que é o amor. Sentimento poderoso esse hein!

Final do dia, Shureck e eu fomos parar no hospital. Eu completamente sem voz e ele com suspeita de hérnia puxando da perna (rs). Voltamos pra casa com vontade de já ter a nossa. Foi tão bom! 

Um comentário: