sexta-feira, 30 de setembro de 2011

EU VOU!!!

Delícia o almoço para entrega dos convites.

Como nada passa despercebido aos nossos olho, precisávamos ter um almoço que registrasse a entrega dos convites. Afinal de conta enquanto o Rio de Janeiro inteiro assumiu o slogan: Rock in Rio ... EU VOU, agente pega carona na campanha do evento e puxa sardinha pro nosso lado.

Rock in Rio que nada: Casamento do ano! Nós vamos! Assim dizem as meninas.

Muito bate papo, pessoas queridissimas e muito amor marcaram o nosso almoço na badalada casa de chá (FIOCRUZ).
Por conta da chuva, nossa foto enfrente ao castelo ficou pra proxima comemoração. Mas nada que ofuscasse o brilho do nosso encontro.
Com direito a vinho e tudo e uma tarde meio sonolentas, demoramos um pouquinho mais que o normal para voltar ao ofício.

Só mulheres e muita conversa fiada, um início de tarde com minhas amigas que durante todo este ano estiveram comigo, direta e indiretamente cuidando do casamento, me fizeram lembrar de um típico chá da tarde. Todas conversando sobre assuntos que só nós mulheres entendemos. Jogando conversa fora, rindo a toa e sendo felizes.
No almoço, o conselho das mais experientes e a torcida das não tão experientes assim, me fizeram refletir no valor daquele dia.
E mais uma vez estou eu aqui, perplexa com o poder do relacionamento. Com a potência do amor e com a beleza de uma amizade.

O amor tem reinado em minha vida, através do Shureck, da minha família, mas indiscutivelmente através das amizades preciosas que conquistei durante este ano.

Convites entregues, mais uma etapa cumprida em ritmo de festa.
Comemorar a vida com os amigos é uma maneira de agradecer a vida por esses mesmos amigos.

Tarde maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário