sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ganhei os cup cakes! Delíciaaa *** madrinha te amo!

Quem não chora não mama já dizia o cordão do bola preta!rs...


Deliciosos cup cakes caíram de pára quedas no meu chá de panelas.
Quando vi aquelas bandejas repletas de mini bolinhos cobertos de muito marshimellow entrando no salão, com coraçõezinhos rosas e nossas iniciais em miniatura automaticamente pensei :  preciso deles no meu casamento!

Um dos primeiros post do blog foi destinado aos encantadores cup cakes. Mas com o passar dos dias, o orçamento apertado foi me fazendo desistir deles.
Os cups são lindos, porém não tinha como inserí-los na minha imensa lista prioritária de pagamentos.


Mas no último mês tive a feliz suspresa de ver uma luz no fim do túnel e essa luz tinha nome e sobrenome Antonielle Santanna (minha madrinha de casamento). Especialíssima, tão carinhosa, tão amiga e presente em todos esses momentos se aperfeioou na arte fazer doces e chocolates e me presenteou com os cups.
Nada melhor pra me presentear.


Antooo "AGENTE TAMBÉM AMA CHOCOLATES".
Chocoll art's EU RECOMENDO!!!

Um comentário: