quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sinto-me em uma maratona!

Hoje são 28.09, faltam extamente um mês e vinte dias pro casamento.
Essa contagem regressiva não me anima muito e sinceramente sinto um frio gigantesco na barriga.
Apesar de postar os momentos que se antecedem ao casório, vocês podem notar a queda na qualidade dos post.
Tanatas coisas pra resolvere aqui estou eu ás 11:30 da noite tentando atualizar o blog com as últimas notícias.

Há instantes li o primeiro post que escrevi (mês de março) e me bateu um vazio (rs).
Muito bom tudo o que aconteceu. Um conto de fadas ... e a princesa sou eu!
Aconteceu ... virou manchete! (rs)
Dividi algumas coisas pra recordar e me emociono em ler meus primeiros posts, a gestação do casamento foi infinitamente preciosa para mim.
O noivado me surpreendeu, o chá de panela foi uma delícia, os depoimentos dos amigos, a participação em massa. Meu Deus quanta coisa aconteceu em um ano que gostaria que 2011 nãi tivesse fim.

Enfim,  aqui estou preocupada no que vou fazer quando tudo isso acabar, ou melhor começar.
Não terei mas as minhas planilhas a não ser com as contas a pagar, a correria no fim de semana , mas poderei passear, curtir Shureck e ser feliz com meu amor. Vou aproveitar minha casa, meu marido, e consequentemente nessa mesma ordem inevitávelmente terei filhos e aí começa tudo de novo.

Festas, planilhas, correria, pessoas, alegria e muita,muita comemoração. São as fases que vem e vão, é a vida que se leva e o tempo que não para. São as conquistas que fazemos e as resposabilidades que criamos.
Virar gente grande dá medo, mas não pra quem tem PAI.(rs) se é que vcs me entendem!

Na verdade preciso de bons motivos pra comemorar, amigos em volta e muito amor pra me dar. rs

Um comentário:

  1. "Na verdade preciso de bons motivos pra comemorar, amigos em volta e muito amor pra me dar. rs"

    Então pode abrir um sorriso, porque você sempre terá tudo isso. ;)

    ResponderExcluir