quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Uma despedida de solteira altura

Depois de muito adiarmos o chá de panela com as meninas do trabalho, perdemos o "time" e o famoso chá com as meninas comportadas foi devidamente transformado em uma despedida de solteira. Digamos ... um pouco mais animada.

Quando se fala em despedida de solteiro, logo imaginamos aqueles " leopardos" com vestimentas minúsculas  dançando em cima de um palco e as mulheres enlouquecidas.
Mas neste caso, como somos na maioria senhoras casadas com nossos leopardos domesticados, nos reunimos para uma aula cômica, eu e minhas personal sexy, expert no assunto.


Nossa segunda -feira foi iláááária. O local escolhido foi a Rua do Rio. Chegamos ao Nova América por volta das 18:30h. Um grupo de mulheres aparentemente normais, a princípio buscavam naqueles barzinhos um lugar tranquilo onde pudessem pedir um tira gosto e jogar conversa fora.
Opa! Jogar conversa fora é com a gente mesmo. Nunca vi um "ser" tão capaz em arrumar assunto como mulheres. Nem mesmo com tamanha habilidade para falar copiosamente, com o mesmo entusiasmo e sintonia.

Naquele final de tarde era exatamente isso que acontecia.
Uma reunião de esposas, namoradas e afins dando gargalhadas oméricas "como diria minha querida Conceição". Cada uma, expondo ao grupo todo o seu extenso conhecimento sobre o tema da reunião.


Sabe aquela velha história? De que os mais velhos dão conselhos aos mais novos?
Foi bem por aí. Apesar de um pitaco surpreendente da nossa mascote, Lara Loreta, podemos dizer que Tia Sueli e Cida Maria foram as que mais se sobressaíram no aspecto "entendidas do assunto".
Nossa Lelê contava sua experiência com o vendedor da loja, Hirlei um pouco mais desinibida explicava claramente a utilidade dos presentes. Mas tínhamos também à mesa, nossa futura noivinha Susu, Simone Ricart, Nadja Larceda e Conceição Robaina um pouco mais comedidas do que as outras.
Além das minhas amadas Luiza Jacob, Pamela Inocencio, Daniele Conrado, Antoniele Santanna e Marcele Santanna.(as duas últimas que tentavam a todo custo roubar meus presentinhos) rs.

Muita brincadeira, risadas, os garçons rodeando a mesa (interessados em saber a pauta daquela reunião tãããooo animada). Presentinhos das minhas queridas e mais uma vez a torcida coletiva de amigas que levarei para sempre em meu coração.

O brinde celebrava o amor! E em meu coração eu celebrava a amizade. Sentimentos parecidos, que vem acompanhados de muita afeição e carinho.

Meninas, prometo aplicar os ensinamentos enriquecedores na minha vida conjugal (rs). Afinal de contas, passarei de noivinha para uma senhora casada.

Renato não recebeu a mensagem que enviamos com as fotos, mas já  viu os presentes e ficou bem animado.

Lua de mel chegandooo!!!

2 comentários:

  1. Uhulll...
    Mt bom ele ficar animado...

    E poxa amiga era só um q eu queria... mas pode deixar q vou adquirir um pra mim... rs...
    E na volta então risadas e mais risadas com a Marcelle e Pamela te apresentando os prazeres da vida conjugal...

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuuuito engraçado, muito, muito. E foi no dia certo; logo numa segunda, p dar aquele gás no início da semana, rs.

    Agora, para de falar de mim... Fui a mais tranquila da mesa, hein! iaushiauhs
    E os conselhos da Cida? Putz, muito bons!! Os garçons super curiosos, o vídeo comprometedor... Enfim, adorei tudo! :P

    Bom demais participar disso.

    Beijoo (reta final, que medo)!

    ResponderExcluir