sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mudança nos planos ... maquiagem e cabelo!!!

Problemas a vista!

Vou precisar de um plano B. E isso , se tratando de maquiagem e cabelo é um perigo.
Convenhamos que a noiva é a atração principal de um casamento. Shureck já está cansado de ouvir os fornecedores que contratamos explicar: Vc sabe que é apenas o quadijuvante desta festa, não é? Tadinho ... desmotivador, mas extremamente realista ( rs).

Estava tudo resolvido ao vê-la na revista. A maquiadora perfeita. E após ganhar um descontão através da minha super amiga Bibi eu estava certa de que seria ela. Tentei Deusa Paes e a agenda estava lotada, corri para Ivana Beaumond e tudo parecia perfeito demais, até que fomos checar a agenda. E isso no dia da prévia.
Eu completamente maquiada, sentada naquela cadeira dourada. A casa de noivas é linda e fica na Tijuca. A decoração lembra um castelo antigo. Saí do trabalho ás 16:30h, aguardei o atendimento, e após a prévia, com maquiagem definida, cor da sombra, batom, penteado. Eis que veio a temida surpresa*

Eu teria que estar pronta ás 15:30h da tarde. Agenda cheia!!!
15:30h? Nunquinha!!!

Que Banho de água fria. Faltando tão pouco e lá estava eu, ás 21:00h andando pelas ruas da Tijuca, maquiada, penteada imaginando o que fazer.

Cheguei em casa e comecei a procurar maquiador nos blogs de fotógrafos, revistas de casamento, apavorada com as agendas deles.

Liguei pra Tia Flávia (nome carinhosso que demos a nossa querida fotógrafa) e mais uma vez ela nos salvou.

Liguei para o Marcio, maquiador profissional. Pelas fotos parece muito bom e marcamos para o dia do casório. Sem prévia!!!

É isso aí meninas que Deus me ajude e dê tudo certo*



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário