sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Os presentes estão chegando!!!

Almoço de sexta-feira delicioso com as minhas queridas Ana Bordalo, Saada Cherquer e Marcela Garrido. As meninas qualidade se reuniram para me fazer uma linda surpresa.

Sexta-feira ensolarada e perfeita para comemorações. E já quase no finalzinho dessa deslumbrante maratona, confesso que meu lado saudosista tem gritado dentro do peito.
Na verdade ao me perguntarem se estou anciosa com o casamento, tenho respondido que nem um pouco.
Queria parar no tempo e eternizar meu momento noivinha.

Todo esse movimento em prol de um sonho que a principio era só meu. A participação de cada uma de vocês não tem preço. Tenho escutado que pessoas estão casando junto comigo, mas precisamente que a CST( onde trabalho) está casando junto comigo.

Nos meus maiores devaneios , e vocês sabem que são muitos, eu não imaginava ser tão lindo, tão falado, tão esperado, tão especial.

Isso porque a princípio o sonho era individual, daqueles que idealizamos na adolescência e trazemos junto de nós pra a juventude. Então, percebemos que aos pouquinhos dividimos isso com as melhores amigas, e com a familia e quando nos damos conta já se formou um coro muito bem ensaiado dizendo: ESTAMOS COM VOCÊ! O que faz  toda  a diferença!!!

Hoje o dia foi delas ...

Saada Cherquer (nome turco que significa Felicidade). Coincidência ou não, faz jus ao nome e é de fato a FELICIDADE EM PESSOA. Amiga que foi um ganho extra, desses que aparecem pra somar. 

Ana Bordalo ... querida de outros carnavais. Já foi minha chefe. Pessoa com quem muito aprendi. Admiráve!

Marcelinha Garrido. Sempre carinhosa, pronta a ajudar. Acredito que nos conquistamos. Divertida que só, acredito ser irmã da felicidade citada dois prágrafos acima.(rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário